Pedidos

Área exclusiva para pedidos de aplicativos. Antes de fazer seu pedido, use a barra de pesquisa e veja se o aplicativo já esta no site.

Para fazer seu pedido, basta deixar um comentário com:


Nome do Aplicativo:

Nome do Aparelho:

Link do Aplicativo no Google Play: (De preferência)

E é só aguardar a resposta e o post!

1 comentários:

Olá, fiz um game para colocar no Google Play, porem como não encontrei nenhuma ferramenta para copilar meus arquivos em APK resolvi usar o XDK, porem ele deixou meu app muito pesado e o Google não quer aceitar. Quero saber se teria como vc hospedar meu jogo no seu site para download

LINK: https://www.dropbox.com/s/3upbbz4kfj38tcq/CoinRunner.apk?dl=1

Descrição:
Coin Runner é um game de plataforma em que você controla um personagem com “aparência de ET” que precisa coletar o máximo de moedas possível enquanto vence alguns obstáculos.
Há ainda alguns inimigos no caminho, que tentam acabar com a corrida do seu personagem. Você também deve evitá-los para não morrer subitamente. Contudo, eles não acabam com todas as suas vidas de uma só vez, como acontece quando você cai da plataforma ou se choca contra uma parede.
Para jogar, só é necessário utilizar um comando, clicar no botão cinza que aparece na parte inferior esquerda da janela do game.

Postar um comentário