domingo, 26 de maio de 2013

Internet TIM de graça



1o passo...
Bom pra funfar tem que tem no mínimo 1 centavo de crédito , se você não tiver liga na tim pelo *144 opção 1 e opção 0. Quando a atendente perguntar o que você deseja fale que você está tentando fazer uma recarga via cartão de crédito , e que está falando que pra concluir o cadastro você precisa ter no mínimo 1centavo . Dito isso ela vai pedir o cpf (vale lembrar que se o chip não estiver no seu nome você precisa dizer o nome do titular on início do atendimento ) ela irá verificar no sistema se você já possui créditos , vendo que não ela irá propor o crédito de relacionamento :) se ocorrer tudo certo você irá receber seus 1centavos eu mais em menos de 1minuto .

2o passo...
Depois que chegar seu 1centavo ligue no *222 opção 3 , opção 1 e selecione a *promoção liga pra mim* ative-a e espere chegar o sms de confirmação e então desligue e volte a ligar o celular.

Nota importante...
Agora vem a parte chata  você deve ligar na Vivo (isso mesmo , na vivo) mais porque na vivo se meu chip é tim ?
Simples . Pra quem não sabe a promoção ligar pra mim da 1 chamada ilimitada de tim pra tim local a cada 5 minutos de ligação recebida , e pra poder usar esses bônus você precisa de no mínimo 1centavo de crédito , assim quando seu 1centavo sumir (assim que cobrar a internet ou o sms) é só você ligar na tim novamente e repetir o 1o passo.

3o passo...
Ligando na vivo pelo número (peço disculpas a todos , pois esqueci o número de ligar na vivo mais sei que começa com 105... O último número é só ir tentando de 1a9 até o cara falar , Bem Vindo a Vivo )... Então você coloca pra falar com um atendente e quando atenderem você começa a falar seu nome e desliga a ligação (sim você irá desligar na cara da/do atendente  ) espere uns segundos e se a atendente não retornar a ligação tente outra vez , quando conseguir que a atendente retorne atenda e fique perguntando sobre as promoções e planos e tal até que a ligação complete mais de 5 minutos.

Último passo hehe
Agora que já ganhou bônus pra falar de graça  acesse a internet normalmete , vai dar falha algumas vezes mais é só continuar tentando até que o 1centavo suma. Isso significa que em vez de pagar 50centavos você pagou 1 :) bela troca não ? Quando isso acontecer repita o 1o passo mas dessa vez use a desculpa de que não está conseguindo usar o seu bônus na promoção liga pra mim . Se a atendente não citar que vai por um centavo insista  prontinho você já tem internet grátis . (mais e o sms ilimitado ?. Simples se você quiser sms é só fazer a mesma coisa que fez com a internet (lembrando que se você conseguir bastante bônus tipo umas 5 chamadas você vai poder usar 4 e deixe uma sempre. ) o bônus dura se eu não me engano 5 ou 7dias então você só vai precisar ligar na vivo uma vez por semana , só que na tim você vai ter que ligar sempre que o 1centavo sumir  ) importante saber que se vocês derem sorte quando o 1centavo sumir se você continuar conectado na internet , você não precisará mais ligar na tim . pois se a conexão 3g ficar ligada você vai ter internet e sms grátis sem a nessecidade de 1centavo . Juro . Pois já uso sem nenhum centavo ah dois anos

internet tim gratis

7 comentários:

putz véi.. tutorial muito demorado... n gostei =/

Cara que mentira, como vc usa a mais de 2 anos sem nenhum crédito, sendo que a tim cancela o chip depois de 1 mês expirado ou sem crédito????
kkkkk

Dois Troxas! To usando aqui e deu certinho BABACAS, só porque não conseguiram, vão ficar desmerecendo o trabalho do cara ? BABACAS...

Eu ja fiz desse de um 1 centavos fiquei com a enternet gratis por 3 anos isso e verdade vlw

Na verdade as operadoras só cancelam o chip se ele ficar inativo!Sem fazer ou receber ligaçoes...Do contrario a linha permanece ativa sim.

meu deu certo valeu ai HEHEHEHEHEHEHEHE

Postar um comentário